A missionária Veronice Almeida, que trabalha entre o povo Tawara, em Moçambique, na Costa Oriental da África Austral, está no Brasil por algum tempo visitando igrejas mantenedoras e em busca de novas parcerias para seu ministério de evangelização.
Leia com atenção esse testemunho da missionária Veronice: “Não sei se acontece com os irmãos, mas às vezes parece que não somos vistos por ninguém. Não é que precisamos de holofotes ou de ser elogiados, aplaudidos. Mas temos lutas e parece que ninguém as vê. Entretanto estamos errados, Deus vê, e o SENHOR nos proporciona viver grandes aprendizados nas lutas. E quando parece que não dá mais, Ele faz um milagre grandioso e maravilhoso. Durante este curto período de ministério tenho experimentado muitas vezes da solidão, porém as experiências mais significativas e bonitas foram os milagres de Deus na solidão”.
Esse testemunho tem relação com o período em que Veronice esteve visitando igrejas na Bahia, aonde pode provar da doçura do Senhor em sua vida através de irmãos muito especiais e abençoados que a sustentam financeiramente e em oração. Este em setembro em Salvador visitando várias igrejas já conhecidas, que caminham com ela em Moçambique, como parceiras. Foi um tempo para conhecer novas igreja e novas pessoas, e participar de atividades com mulheres, crianças e cultos abençoadores.
No mês de outubro esteve em Vitória da Conquista, na Primeira Igreja Batista Bíblica. Essa igreja, desde o início do ministério de Veronice a poiavam, sem tê-la conhecido pessoalmente. Só agora se conheceram pessoalmente. “Pude participar de alguns ministérios da igreja como o evangelismo no hospital, que me fez recordar de um dos primeiros ministérios que participei ao me converter. Este ministério é muito especial para mim, pois foi com este ministério, na minha igreja em Goiânia, que aprendi a evangelizar”, recordou Veronice. Na segunda metade do mês de outubro ainda foi para Feira de Santana aonde pôde rever e fazer amigos.
Continuem orando pela salvação do povo Tawara, em Moçambique e pela colega de ministério da Veronice, Rachel Lewes que está sozinha em Tete nesses tempo em que ela visita o Brasil. Orem pela Igreja Batista Matema, onde elas congregam em Tete. A Igreja está sem pastor e os irmãos têm orado para Deus suprir essa necessidade.
O plano inicial da missionária era regressar a Moçambique em dezembro. Porém ainda não está com o sustento necessário para retornar e precisa de mais parceiros no sustento.
Contatos com a Missionária Veronice de Almeida:
WhatsApp +258 85 038 8604
Celular (11) 97462 5744.
E-mail: alveronice@gmail.com
E-mail: veronice.almeida@mntb.org.br
Comments