O casal missionário da Rocha Eterna na área de capelania prisional, Maurício e Delfina Arruda chega ao final de 2024 louvando a Deus por mais um ano frutífero.
Conseguiram concluir os trabalhos no Complexo Prisional (PI, PII e PIII) de Serra Azul, SP, CPP em Jardinópolis, SP (Masculinas) e na Unidade Feminina de Ribeirão Preto, SP. Foram alcançadas111 pessoas, sendo que, 12 delas nasceram de novo pela convicção do Espírito Santos. Além disso, 400 folhetos e 30 bíblias foram entregues.
Ainda estão persistindo com os contatos com as Unidades Prisionais Femininas para ampliação da Assistência. No momento, estão limitados, pois as credencial foram reduzidas de alcance Estadual para alcance Regional. Os planos são de reunir com a Secretaria de Administração Penitenciária para defender essas ações inconstitucionais. Orem pelo desembaraço. Maurício e Delfina estão aguardando as credenciais renovadas e a saída temporária encerra dia 03/01/2025.
Vamos orar pelo suprimento emocional, proteção em viagens, nas prisões e no dia a dia. Nesse ministério é necessário sabedoria e compaixão. Na saúde, orem pela cirurgia na visão que Delfina realizará em janeiro de 2025. Outra área de necessidade é o suprimento material para o desenvolvimento do ministério.
Na área de pessoas para servirem nos presídios, o casal de missionários pedem para que Deus levante cem casais de capelães cristãos prisionais e mil voluntários.
Para contatos com Maurício Arruda:
(16) 99148-5180
Comentarios