top of page
Foto do escritorEdição JA

Capelania prisional da Rocha Eterna

Cumprindo a Missão de edificar o Corpo de Cristo onde quer que estejamos, devemos ser gratos por todas as oportunidades dadas a nós”.

(Capelão Maurício Arruda)

 

A Capelania Cristã no Complexo Prisional (PI, PII e PIII) de Serra Azul SP, CPP em Jardinópolis SP (Masculinas) e na Unidade Feminina de Ribeirão Preto SP, têm sido abençoadas por Deus através do ministério Rocha Eterna que alcançou 141 almas, sendo que 19 delas nasceram de novo pela graça mediante a fé.

Maurício e Delfina

Mais estudos têm sido encaminhados pelas equipes, sempre orando para que sejam úteis no crescimento espiritual e sabedoria para que os presos se beneficiem com a redução de pena por parte do Estado. Folhetos e bíblias continuam sendo distribuídos. Os materiais para o discipulado estão preparados, porém as restrições burocráticas ainda impedem a execução dos trabalhos.

Equipes Rocha Eterna e voluntárias

O projeto SAP - Semeando a Palavra que alcançaria todas as celas de todas as Unidades Prisionais com 15% de aceitação entre as igrejas, ainda está na espera. Orem pelo início do projeto. O Capelão Maurício, presidindo o Conselho Comunitário de Segurança da Zona Sul de Ribeirão Preto foi convidado a visitar o Batalhão da Polícia Militar como Capelão Cristão e surgiu a oportunidade para implantar a Capelania Cristã Militar no 3º BPM-I Ribeirão Preto. Ele pede orações em favor deste projeto para o qual está se preparando.

 

Oremos pelo Capelão Maurício Arruda, sua esposa Delfina, e os filhos, Isabella e Luccas. Ele precisam de sustento material, além do apoio em oração pela vida emocional e espiritual. Maurício pede especialmente pela possibilidade de voltar a estudar Direito e inglês.

 

Oremos também pelas mulheres que atuam no presídio feminino e por todos os voluntários que apoiam os missionários da Rocha Eterna.

 

Contato pelo WhatsApp

Capelão Maurício Arruda

(16) 99148-5180

 

Komentáře


bottom of page